13 de abr. de 2012

Tenho esperado por você.


Tenho esperado noticias suas, esperado você voltar e dizer que ainda me ama.
Passei todos esses dias olhando o celular a cada segundo, esperando você me ligar ou me mandar uma mensagem.
Passei noites acordada lembrando de você, de nós dois juntos e não pude evitar que lágrimas caíssem.
Quando ficava frente a frente com você fingia ser forte, mas por dentro eu sentia uma dor horrível e o meu coração chorava.
& nas madrugadas frias, eu esperava você para me aninhar em seus braços, enquanto você enrolava seus dedos em meus cabelos e me fazia carinho, eu dormia sentindo o seu perfume.
Seis meses se passaram desde que você foi embora, mas a dor continua a mesma, a saudade vai aumentando, o meu amor não mudou em nada, as nossas músicas ainda tocam no meu carro, rádio e celular, as nossas fotos ainda estão no mesmo lugar e eu não consigo acabar com a ilusão de que você ainda vai voltar.

Tássia Silveira.

2 comentários:

  1. Quandos pessoas se vão deixam marcas, lembranças, saudade..sentimentos, que sempre existirão num coração.

    Seguindo.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso é pura verdade.
    O pior é que elas deixam muitos sentimentos e levam grande parte do nosso coração.

    ResponderExcluir