15 de abr. de 2012

& quantas vezes você teve que respirar fundo para impedir que uma lágrima escorresse pelo seu rosto?

Todas as vezes que eu te encontrava entre uma aula e outra, pelos corredores da escola, no estacionamento, entre outras ocasiões, o meu coração acelerava, minhas mãos ficavam trêmulas e suadas.
Quando me via, sorria, chegava perto e me dava um beijo no rosto, falava comigo e ia para sua sala... E eu ficava com muita raiva de mim mesma, por ser tão fraca em relação a ti.
Sempre fomos melhores amigos e eu cometi a burrada de me apaixonar.
Você sempre teve a melhor parte de mim, mas toda vez que você ia embora, levava este pedaço junto e eu respirava fundo para impedir que lágrimas escorressem pelo meu rosto.



2 comentários:

  1. Ah, deve ser péssimo se apaixonar pelo seu melhor amigo e não poder dizer o que sente a ele :/ Gostei do texto.

    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo, ainda mais quando está pessoa namora... Na época, para mim, era a pior dor que existia.
      Obrigada, flor.
      Beijinhos

      Excluir