19 de abr. de 2012

Palavras de Um Futuro Bom.


                                      Anda. Enquanto o dia acorda a gente ama
                                     Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
                                     Te espero vamos rir de todo mundo
                                     Nesse quarto tão profundo


                                     Para. Repara, tente ver a tua cara
                                     Contemple esse momento é coisa rara
                                     Uma emoção assim só se compara
                                     À tudo que nós já passamos juntos.


                                     Preciso tanto aproveitar você
                                     Olhar teus olhos, beijar tua boca
                                     Ouvir palavras de um futuro bom
.


Jota Quest

6 comentários:

  1. Que fofo o texto!Também achei fofo o blog!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada.
    Que bom que gostou do blog & será sempre bem vinda, flor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, muito boa escolha.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa música linda..
    Adorei o seu cantinho.
    E me encantei com o post..
    Estou te seguindo! =)

    Se puder da uma passadinha no meu:

    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    beijos.
    Deus te abençoe sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maay obrigada.
      Que bom que gostou do meu cantinho.
      Claro que vou visitar seu blog.
      Beijos ;)

      Excluir