28 de abr. de 2012

Explicações.


                                                      Ola pensadores(as)!!!

 Para os que acompanham o blog venho pedir desculpa por todos esses dias que estou sem postar nada.
Mas estou estudando muito e me preparando para o vestibular, que acontecerá em menos de dois meses.
Até esta correria passar, voltarei a postar, mas não com tanta freqüência.
Estou sentindo muito falta desse cantinho, muita coisa ainda vai acontecer por aqui (planos que tentarei colocar em prática logo).
Agradeço muito a cada pessoa que acompanha o meu cantinho e que também é de vocês.

                                                                                                         Beijos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Olá! Então enquanto você não volta, vou ficar
    aqui brincando com esse simpático gato preto
    do seu blog, acho que ele gostou de mim rs;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruno.
    Simpático minha gatinha né rs
    Espero que durante minha ausência ela tenha sido muito receptiva.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir