8 de jun. de 2011

O que eu também não entendo...



Agora são 02h58min da madrugada de um domingo para uma segunda-feira estamos acordados os dois, você ai em sua casa e eu aqui na minha. Estou tentando descobrir e imaginando o que poderá ter acontecido para você esta acordado até a essa hora...
Você me deixa totalmente sem ação e reação, me deixa sem saber o que falar e fazer, me desarma de todas as maneiras possíveis e impossíveis, me tira o sono, me tira o sossego, esta me deixando louca.
Para que continuar mentindo e escondendo de tudo mundo o que sinto, se já da para perceber na maneira como te olho. Eu não consigo mais resistir ao teu olhar, paro tudo o que estou fazendo e falando só para te ver quando passar. Dói muito quando vai embora, parece que leva um pedaço de mim com você.
Por que fui me apaixonar por você? Eu sei que esse amor é impossível, só eu amo, você nem imagina que sou apaixonada por você.
Você ama um outro alguém. Juro que não sei mais o que fazer, tenho tanta coisa para dizer e ao mesmo tempo nada...Só queria saber uma coisa o que você sente por mim? Será que sente alguma coisinha a não ser amizade?
As vezes acho que você sabe alguma coisa de mim e não fala nada, queria que me falasse...Já chorei tanto por sua causa, já sofri tanto.
Eu não aguento mais essa história, estou caindo cada dia mais e mais e você não esta aqui comigo, você sequer me ajuda.
Eu guardo em minha lembrança cada segundo que passei perto de você e também esta marcado nas paginas do meu diario,guardo também sua imagem, guardo seu sorriso, seu olhar que me marca tanto, guardo as palavras que as vezes parecem ser feitas sob medida para mim, guardo os segredo que você me conta, guardo suas lágrimas mais triste,guardo seu abraço mais forte, mais gostoso e aconchegante que me deu, guardo suas brincadeiras as vezes...na maioria das vezes feita com um fundo de verdade, guardo seus ensinamentos, guardo sua preocupação, guardo o formato da sua boca, dos seus olhos, do seu corpo, eu te guardo na memoria e sabe porque?
Porque te amo simples assim...


Tássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário