8 de ago. de 2010

Para você e por você!!


O que posso dizer? Como posso te esquecer?
Queria continuar te odiando como antes, mas pelo contrário, você foi me ganhando com seu carinho, com seu jeito, com sua amizade. Achei que fosse só amizade mesmo, mas não é, eu te amo com toda a minha força.
Você me entende quando preciso,chora comigo, ri comigo...
Queria poder dizer o quanto te amo, o quanto é especial, o quanto me encanta, o quanto me sinto feliz perto de você e triste longe de ti, o quanto sinto ciúmes, o quanto tudo isso é claro e escuro ao mesmo tempo.
Me sinto tão pequena e frágil perto de você, sinto medo dos seus olhos e das suas perguntas.
Me sinto atraída por tudo isso, me sinto atraída por você.
É isso mesmo confusão de sentimentos? Acho que não...O que eu faço agora? Não te esqueço porque não consigo, já tentei, mas é mais forte do que eu, é mais forte que a razão. Como esquecer alguém que eu vejo quase todos os dias?
Sou feliz gostando de você, só fico triste porque não posso te ter. Fico feliz por tudo que você consegue, fico feliz, se você está feliz.
Sei que as vezes sou desagradável por não te contar o que você mais quer saber.
Gosto quando me pergunta as coisas, se você soubesse que é a uma das única que pessoa que pode me encher de perguntas e que eu amo isso.
Você falou que eu tenho muita coragem, tenho muita coragem sim, porque você me da coragem. Sei que não pode se imaginar assim, mas se fosse com você, que estivesse no meu lugar, te daria toda a força do mundo, como tem me dado.
Não é sofrimento gratuito e não é porque eu quero, é porque eu te amo mais do que a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário